Signos, mapa astral e tudo que envolve astrologia – são muitos os interessados pelo assunto! Você com certeza já deve ter pedido para um amigo ou até mesmo pesquisado sobre o seu, e qual o ascendente em escorpião possui influência em seu mapa caso possua o mesmo no seu!

De acordo com o site Signosdatas.com.br, a astrologia utiliza a data de nascimento, local e hora para determinar quais as influências dos astros na personalidade de cada um! As principais casas analisadas são o Sol, Ascendente e Lua.

Em relação ao signo ascendente, acredita-se que ele é o responsável por representar as características que outras pessoas consideram as predominantes no indivíduo, ou seja, é aquela que é demonstrada em um primeiro contato com outra pessoa. 

Porque fazer um mapa astral

Fazer o seu mapa astral pode revelar muitas informações sobre a sua personalidade e você! Cada planeta representa algum aspecto em sua vida, por isso, fique atento a cada um deles para conseguir fazer uma análise melhor de si mesmo!

O que o ascendente representa no mapa astral

Como citado anteriormente, o ascendente representa as características que surgem como primeira impressão! Ele representa o nosso ser, e é importante para compreender melhor nossas características, desafios e dificuldades. O ascendente tem tudo haver com a nossa aparência, então ele mostra como a gente age em frente ao mundo.

Mapa astral

No mapa astral é feito uma análise dos signos em cada planeta, são eles: sol, lua, mercúrio, vênus, marte, júpiter, saturno, urano, netuno e plutão. 

É importante ressaltar que cada um deles mostra um aspecto da sua vida, por isso, para conseguir entender melhor você mesmo e aos outros, busque fazer o seu mapa astral! 

Existem diversos sites que você consegue fazer a leitura, basta ter em mãos a sua data e horário de nascimento, e o local!